quarta-feira, 1 de julho de 2009

Saindo de Johannesburg


Jnb, 26 de junho de 2009.

Oi gente....

To aqui pra me despedir por um breve tempo... e tb pra agradecer...

Meu tempo aqui foi curto. Passei somente um mês e 20 dias em Johannesburg, mas tudo o que aconteceu aqui serviu para que meu coração e vida pudessem ser fortalecidos tanto emocional, intelectual e espiritualmente. Foi na minha fraqueza e tristeza que Deus se demonstrou como Pai, amigo, conselheiro e amigo fiel, fortalecendo meu corpo e espírito. Foi nos momentos de angústia que fiquei totalmente dependente de seu consolo e graça.

Deus me presenteou muito nesse tempo. Conheci pessoas maravilhosas, lugares lindos e vi o Kaká de pertinho!!!! rsss... Convivi, aprendi e fui abençoada pelos missionários daqui.

Assim, aconteceram coisas que eu jamais pensei q pudessem acontecer. E isso é Deus se fazendo fiel e bondoso.

Minha jornada nem começou e Deus já começou a me ensinar e a me moldar. Me sinto por vezes despreparada e frágil para enfrentar todos os desafios que virão pela frente, “mas ele me disse: a minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo” (II Coríntios 12:9) .

A partir de agora meus olhos conhecerão uma outra África, uma outra realidade de sobrevivência...

A minha oração é que Deus anule todo o meu ser e que as palavras de Paulo sejam realidade em minha vida: “Logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim” (Gálatas 2:20).

Um breve tchau a todos pois no Quênia a internet será bem limitada, e quem dirá em Moçambique... mas assim q possível mando notícias novamente...

Vcs estão em minhas orações...

Beijo com carinho

Ana


4 comentários:

  1. Querida Ana,parabéns por essa etapa, vou estar aqui acompanhando e orando por vc.Minha companheira de niver.Te amo,seja feliz, pois é impossível estarmos no centro da vontade dEle e não sermos felizes.Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana! Estava bisbilhotando no flickr e descobri o seu blog fazendo um link com o meu. Entrei aqui e comecei a ler você. Adorei ler a sua experiência, muito legal :) Dali um pouco comecei a procurar o que estava sendo referenciado e estava quase saindo quando vi as minhas fotos. Levei um susto, mas foi um susto gostoso, bom deixar claro.
    beijos e fique com Deus. Bom retorno pra você!

    ResponderExcluir
  3. Oi Guilherme

    pus no blog um link no flickr com fotos de Moçambique, ja que tem tudo a ver com o que estou vivendo, mas algumas fotos acabam sendo pessoais né?
    Vou montar um album das minhas fotos la, assim tem mais a ver hehe
    Valeu pela visita, volte sempre;)

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, conhecemos seus pais na semana passada e eles nos contaram sobre o trabalho que você está fazendo aí na África. Nós estamos indo morar no Norte do Brasil daqui há poucos dias. Vamos trabalhar com os ribeirinhos.
    Que o Senhor te abençoe, te guarde e te fortaleça. Um forte abraço...
    Tiago e Gabi
    tiagoegabibraga.blogspot.com

    ResponderExcluir