terça-feira, 28 de julho de 2009

Chegando em Moçambique

Pemba, 25 de julho de 2009

A expressão correta para a minha chegada em Moçambique, na cidade de Pemba é: “a minha ficha não caiu”, e eu acabei de explicar esta expressão para meus lideres em inglês... rsss... eles querem aprender mais expressões brasileiras...

Assim que chegamos eles estavam nos esperando com sorrisos e acenando para nós... (nós somos: eu, Jennifer e Mark). Jennifer dividirá a casa comigo... é uma menina linda de Oregon , nos Estados Unidos, e Mark é canadense, uma benção tb...
Eu e Jennifer estamos instaladas com Sharon e Steve e seus três filhos. Eles serão nossos líderes em Mocímboa da Praia. Ficaremos em Pemba até dia 30 e no dia 31 seguiremos para Mocimboa.
Estamos todos animados!!!
Estou tranquila, feliz da vida, sentindo uma paz fora do comum, glórias as Deus!!!
A cidade é linda e faremos compras para nossa nova casa aqui... como fogão, travesseiros... etc...

Amo vc
A saudade ta grande
Cotinuem orando...
E assim q der mando notícias de novo
Bjos
Ana

Eu e jennifer de malas prontas pra Pemba

Porta do nosso quarto

Nenhum comentário:

Postar um comentário