quarta-feira, 8 de julho de 2009

Chegando no Quênia

02/07/09

Já estou no Quênia para o treinamento da Miaf que se chama ABO (África Base Orientation), ou seja, orientações básicas sobre a África. Teremos cursos sobre AIDS, Saúde, Segurança, Cultura Africana, Igreja Cristã na África, entre outros.
Hoje fiz minha apresentação em Inglês, fiquei super nervosa, mas deu tudo certo!! Falei pouco e falar pouco tem sido novidade pra mim!! Rsss...




Estou convivendo com americanos, escoceses, canadenses e africanos, e esta troca de experiências tem sido interessante, porém bem cansativa, pois tenho que traduzir toda e qualquer informação, desde um Oi até uma aula mais complexa. Agora me sinto na África realmente. Nairóbi é uma cidade bem estruturada se compararmos com outras cidades na África, mas mesmo assim, meus olhos já começaram a ver a realidade de um Continente que é explorado e que subsiste à miséria e pobreza. Espero aproveitar bem este tempo aqui, e que Deus me abençoe com a sua graça pra que eu aprenda e absorva todas as informações transmitidas.

Até daqui uns dias.

Deus os abençoe.

Bjos
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário