quarta-feira, 8 de julho de 2009

Sonhando com um futuro

04/07/09

Hoje saímos do complexo do nosso treinamento pra fazermos uma trilha nas montanhas ao redor. A caminhada foi árdua mas a vista lá de cima e a companhia das crianças valeu por tudo...

Nas montanhas que rodeiam o Scott Theological College vivem inúmeras famílias que povoam a zona rural da cidade de Machakos.
Foi interessante observar que as algumas crianças não estava somente se divertindo com a nossa presença e nos acompanhando na caminhada, mas também estavam atentas aos afazeres e obrigações do dia a dia. Algumas meninas que nos acompanhavam juntavam gravetos, pois não há eletricidade e muito menos fogão a gás. E outras carregavam galões e galões de água... pura sobrevivência, água e fogo...

Passamos por uma escola e quando perguntamos para alguns o que eles queriam ser, ouvimos respostas como advogados e enfermeiras...
Que Deus resplandeça a sua graça e glória sobre este continente para que os sonhos dessas crianças um dia possam se tornar realidade.


Eu e as crianças de machakos


2 comentários:

  1. Realizando um sonho neh Tata.
    Estaremos orando junto com voce pelas crianças e por todos ai..para o encontro com Cristo e para a realização de suas vidas!!!
    Te amo!!!

    =**
    Mi

    ResponderExcluir
  2. olá Ana Eliza lembra de mim?eu acho que não pois eu lembro de vc desde seus 4 meses de vida;alias eu nunca te esqueci.
    Estou muito feliz em saber que hoje você está servindo ao senhor Jesus,e eu também estou servindo á Jesus.Hoje sou casada e tenho duas filhas adotivas, o amor que eu sinto por elas é igual o que eu sinto por você hoje vc é adulta maseu lembro de vc como se vc fosse uma criança,com todo respeito.
    eu fazia vc dormir ,cantava para vc,brincava e era tão gostoso aquele tempo
    JÀ SABE QUEM SOU EU? POIS É AGORA VOU ME REVELAR
    SOU A:INÊS QUE CUIDOU DE VC QUANDO VC ERA CRIANÇA.
    Eu fiquei muito feliz em ver você cuidando das criançãs ai na Africa.
    me mande algum email no orkut da minha filha:vic_mel_gatinha@hotmail.com
    um grande beijo
    fique com Deus ass:Inês

    ResponderExcluir