segunda-feira, 29 de junho de 2009

Mais uma despedida


Jnb, 27 de junho de 2009


O quarto já está praticamente vazio, as malas estão excessivamente cheias, meu coração está tranqüilo e minhas expectativas estão depositadas no altar do Senhor.

O tempo está voando, os nossos afazeres já não cabem nas 24 horas do nosso dia, as nossas programações extravasam os dias do mês, e vivemos para o mês seguinte e assim sucessivamente.

Mas lembremos sempre do rei Salomão e de sua inspiração divina ao escrever: “Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu” (Eclesiastes 3:1)

Meus dias na África do Sul passaram voando. Meu inglês foi renovado à duras penas, e ainda há muito a estudar. O tempo de aprendizado e treinamento junto à Missão para o Interior da África chegou.

Me sinto por vezes despreparada e frágil para enfrentar todos os desafios que virão pela frente, “mas ele me disse: a minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo” (II Coríntios 12:9)

Assim, meus olhos conhecerão uma outra África, uma outra realidade de sobrevivência...

A minha oração é que Deus anule todo o meu ser e que as palavras de Paulo sejam realidade em minha vida: “Logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim” (Gálatas 2:20).

Um breve tchau a todos pois no Quênia a internet será bem limitada, e quem dirá em Moçambique... mas assim q possível mando notícias novamente...

E vcs estão em minhas orações...


Beijo com carinho

Ana


2 comentários:

  1. Como eu gosto de ler as coisas que vc escreve!!! Sempre gostei né. Pegar os cadernos e folhas com escritos antigos seus...lembra??
    Nisso somos iguais né..gostamos de passar para o papel tudo o que sentimos...e como é bom.

    Um breve tchau a vc tb minha irma... Eu acabei de te ver no skype..que delicia ver vc sorrindo... feliz...empolgada...ansiosa com o novo... queria estar ai com vc...

    Te amo demais... com todas as minhas forças...
    Beijus meus e da Manu...
    Fica com Deus...seja forte!!!!

    =***
    Mi

    ResponderExcluir
  2. Vá na graça do Bendito querida, que Ele se faça presente em cada gesto e palavras suas, que Ele te sustente em sua potente mão, e que vc repouse no cuidado daquele que te ama com amor eterno!!

    ResponderExcluir