segunda-feira, 29 de junho de 2009

Longe de casa

Jhb, 05 de junho de 2009

Tive uma sensação estranha hj... olhei para uma foto da minha família e um sentimento de distanciamento tomou conta do meu coração... Não pela distancia física que é real e evidente, mas um distanciamento provocado pela falta de vivências e compartilhamentos.... credoo!!!! Eu os amo e sei que eles me amam... e esse amor não vai mudar jamais....

Amo vcs cinco... demais... e a saudade ta enorrme....


2 comentários:

  1. Esse sentimento acho que vai se tornar normal...tanto para voce quanto para nós.
    É muito ruim imaginar que seus dias estao sendo vividos sem eu estar junto... estar compartilhando e participando de cada momento.
    Ontem quando fui dormir me senti sozinha...por nao ter para quem dizer ''boa noite, dorme com Deus (bju) (bju)'' e sei que vc me entende.
    Quero que saiba que mesmo a gente estando longe uma da outra o amor só irá crescer. E que esse sentimento pode se tornar normal mas nao vai ser real..pois eu quero estar vivendo os seus dias tb... em seu coração...assim como vc vai estar vivendo aqui comigo...e fará parte todos os dias da vida de minha filha tb... E pode acreditar eu ja falo da ''Tata'' pra ela viu!!! :)
    A saudade aperta cada dia mais... Eu te amo com todas as forças Tata...
    Fica com Deus...Fica forte ta???
    Grande beiju...com mtooo carinho da sua irmã..
    Mi

    ResponderExcluir
  2. Só queria dizer que achei lindo o que vc escreveu...Li umas 3 vezes até...Vc escreve bem, acho que é sua "espontanedade" (escrevi certo?), mas enfim, escreva bastante que é muito bom lêr, saber de vc, saber das bençãos do Senhor na tua vida...Isso enche nossos corações, pelo menos o meu, de esperança!

    Firme e decidida como sempre Ana!

    Fico aqui na oração por vc!

    Bjooos

    PS: depois mando e-mail contando das novis que estou te devendo...Lá pelo dia 15-20 me mudo para SP!! Uhuuuu...

    ResponderExcluir