segunda-feira, 29 de junho de 2009

Fiquei pra titia

Jhb, 22 de junho de 2009
Hj foi um dia marcante e extremamente feliz!!! Tive a maravilhosa notícia que serei titia de uma menina!!!! Gente, é uma sensação impar saber que sua casa será recheada com um aroma de nenê... que será completada por risadas, chorinhos, muita farra e bagunça que nunca são demais...
Aiaiaiai... meu coração se aperta de saber que só conhecerei minha sobrinha com 1 ano e 8 meses... mas eu continuarei sendo titia e ela minha sobrinha... é isso que importa!!! E Deus sabe de todas as coisas... a Ele seja a Glória pra sempre... Glórias a Ele por essa nova vidinha que alegrará o coração da nossa família!!!



Manoela, a titia Ana já te ama um montão!!!

Um comentário:

  1. Assim vc me mata mesmo né???
    Como eu sinto sua falta!!! :(
    E esse sentimento ja eh passado para a Manu entao tenho certeza de que ela tb sente sua falta..rs..
    Tata eu juro que vou fazer de tudo para vc conhecer a Manu antes... vai orando por isso. Vc sabe que meu sonho sempre foi sair do Brasil e agora o sonho esta maior ainda, por querer tanto te ver e te apresentar a sua sobrinha. Juro que vou fazer de tudo!!!
    E a Manu ja amo demais a Tata dela viu?! Pode ter ctzzzz disso!!!! :)
    Te amo te amo te amo te amo!!!!!!!!

    =**
    Mi

    ResponderExcluir