segunda-feira, 29 de junho de 2009

Herpes e creme de leite

Johannesburg, 12 de maio de 2009


Oi Gente!!!


Estou deitada na minha cama, esta frio, mas não tanto como ontem. “Minha casa” tem uma pequena cozinha, depois o quarto e o banheiro... é bem pequenininha, mas bem aconchegante. No fundo tem uma casa estilo européia, holandesa, sei lá, mas parece que já a vi em algum filme. Nela moram a Sharize e uma amiga. Eu moro na frente e a casa é no fundo. Acho q estas fotos serão adicionadas...

Hj posso dizer que vejo o Deus dos milagres, e é isso que Ele tem realizado na minha vida há tempos, e vcs e minha família sabem muito bem disso. Hj entendo que tinha q passar por tudo que passei para chegar onde estou. A crise de ansiedade, meus devaneios e sonhos... Hoje vejo que meu chamado estava sempre implícito e é uma grande alegria olhar pra minha vida e saber que hj estou vivendo este chamado e, que ele hj é totalmente explícito.

Deus tem me fortalecido e assim q perdi meus pais de vista... éramos só eu e Deus, e eu estava segura e tranqüila, irreal!! Vi o free shop, uma coisa fora do comum com mil marcas e mil coisas. Nem parei, fui direto pra fila de embarque e uma alegria tomou conta do meu coração, e ela está aqui até hj!!


Graças a Deus estou morando vizinha de uma missionária da Miaf, a Cecília, uma mulher de 55 anos, cheia de vida e disposição, não dava mais q 45 pra ela!! Vamos almoçar todos os dias juntas pois a cozinha dela é mais completa q a minha. Ela me levou a um shopping simples q tem aqui perto, ao mercado, me apresentou tudo e tem sido uma delícia nossa amizade. Foi Deus que a colocou na minha vida, glórias a Deus pela vida dela!!!

Ontem encontrei creme de leite!!! Ebbaaaa... e fiz um strogonoffe de frango e comemos um monte!!

Mas o que foi a primeira coisa q aconteceu quando cheguei aqui? Peguei herpes... rss... Minha resistência tava baixa + avião + o primeiro dia q praticamente não comi direito... já era.. minha boca estorou... mas já tomei remédio e ta bem melhor agora.

Até outro dia...

Bjos

Um comentário:

  1. Perfeita essa foto!!! Herpes e creme de leite?hehehehe eiiitaaa!!!!
    Saudade de comer a sua comida....mtta saudade!!! ?(

    Te amoo!!!!

    =***
    Mi

    ResponderExcluir