segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

O melhor presente de natal

Mocimboa, 21 de dezembro de 2009.
 
Jesus é mais que uma história para mim....
 
Definitivamente ganhei meu melhor presente de Natal na noite passada....
Sentada na minha sala as 23:30 da noite, do outro lado do oceano, com a minha lanterna em punho, com todas as luzes apagadas  (não tínhamos energia suficiente em nossa bateria solar), liguei a minha internet e escutei o Culto de Natal da minha igreja no Brasil...

Não consigo expressar em palavras a emoção, a alegria e o contentamento de ouvir a Cantata de Natal entoada pelo coral que meus pais fazem parte... Ouvir a voz dos meus pais, dos meus tios e tias, da minha prima foi realmente um presente para mim...
Chorei, cantei junto, orei e estive presente no Culto de Natal com a minha família... Fiquei imaginando...
  • meu lindo pai com seus óculos a ler as letras...
  • a roupa e os brincos que minha mãe estava usando... 
  • minha irmã segurando minha sobrinha no seu primeiro Natal entre nós...
  • minhas tias Tânia e Sandra na Igreja.... que alegria saber que elas estavam prestigiando a cantata junto com a gente...
  • a cara dos meus tios Lutero, Paulo e minha prima Caroline fazendo solo com suas maravilhosas vozes...
 
Imaginei tanto que me senti sentada numa confortável cadeira azul a apreciar uma Cantata bem preparada, consistente, evangelística e que honrou o aniversariante do mês e seu poder de salvação através do seu nascimento numa manjedoura...
 
Parabéns Coral!!! Parabéns a vocês que ensaiaram com tanto carinho e amor!!! Estava lindo, lindo!!!
 
Graças a Deus que me ama e me proporciona momentos especiais como esse...
Feliz Natal de novo a vcs amigos e queridos..
Amo vcs
Bjos
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário