segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Noticias


Queridos amigos, irmãos e intercessores,
Cada dia que passa a saudade de vocês aumenta!!
Escrevo com muita alegria, glorificando o nome do nosso Senhor pela sua imensa fidelidade, amor e cuidado.
Esta semana finalizei meu processo com meu visto e Moçambique aceitou toda a minha documentação de pedido de residência no país.
Não tenho palavras para agradecer ao meu Deus, ao Senhor da minha vida, que tem me sustentado com sua destra poderosa e fiel. Pois apesar de não ter a segurança da minha família, o contato com meus pastores, líderes e amigos, tenho Aquele que me criou e chamou, e viver na dependência Dele tem sido os melhores dias da minha vida!
Não tenho palavras, também, para agradecer a todos pelas intercessões e orações em relação ao meu visto. Realmente Deus me quer aqui. Apesar dos contratempos e lutas, Ele tem confirmado o meu chamado para trabalhar para o seu Reino, dedicando minha vida para a evangelização de tantas famílias não alcançadas.
Tenho orado por todos vocês que lêem este blog. Para que Deus continue a demonstrar sua fidelidade, amor e para que o poder do Espírito Santo esteja renovando seus corações.
Me despeço com orações pelos irmãos e ações de graças ao nosso Deus.
Com amor e carinho,
Ana Elisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário