sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Amigos, compras e o som do plin plin

Johannesburg, 11 de setembro de 2009.

Glórias a Deus pelo dia de hoje!
Hoje pela manhã fui na Embaixada de Moçambique e consegui meu pedido de visto de residência para lá. Na quinta-feira estarei em Pemba (Moçambique) para finalizar este processo. Por favor, continuem orando para que tudo se regularize!
Esta viagem tem sido um presente de Deus para mim:
- Fui muito abençoada pela vida do líder da MIAF na África do Sul: Dudley Pate e sua família. Glória a Deus pela vida e ministério destes queridos. Obrigada por tudo!
- Revi minha grande amiga e como ela diz, minha mãe na África, a Cecília. Estou dormindo na sua cama, temos dividido conversas, risadas, confidências, testemunhos e essa convivência realmente tem revigorado meu coração. Te amo Cê!
- Revi uma família que se tornou muito especial ao meu coração: Vilma, Vidal e Melissa. Só tenho a agradecê-los por toda ajuda e apoio à minha vida. Espero revê-los no Brasil! Amo vocês.
- Comprei presentes de Natal para todos do meu Time... pois aqui as opções são bem mais variadas e melhores... e como adoro comprar presentes! Foi uma delícia pensar em cada um e ir de loja em loja.... Tenho que confessar, realmente estava com saudades de um Shopping Center... rss...
- Depois de um mês, vi minha família pelo skipe! Isso sim foi presente... Ver minha mãe e meu pai rindo de suas próprias piadas, ver a barriga da Mi... isso não tem preço!
- Ah!!!! E tenho outra coisa a confessar... Depois de 3 meses sem ver TV, escutar o plin plin da Globo foi uma delícia! Na casa da Melissa tem Globo e vi o Jornal Hoje... ameeeiii!!!!
Deus é muito bom e a sua misericórdia dura para sempre, Amém!








Eu e Cecília (cima), eu e Melissa de unhas vermelhas: dias bons em Johannesburg


Nenhum comentário:

Postar um comentário