sexta-feira, 4 de maio de 2018

Está chegando a hora! :)


Dourados, 4 de Maio de 2018.

Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho! 1 Coríntios 9:16

Os dias vão se passando cada vez mais rápido, as perguntas sobre nossa nova casa mais frequentes, os inúmeros pedidos que consideremos ficar no Brasil vem de todos os lados, mas em nenhum momento nosso coração titubeou ou considerou não ir. Sim, estamos como quem sonha com a nova terra, mesmo sabendo o quão doloroso será deixar a terra natal, nossos familiares, amigos e igrejas que tanto amamos.

Se reconhecer como missionário, vocacionado ou como aquele a que Deus separou algo específico como morar em um continente distante para que Seu Nome seja proclamado, gera perplexidade e somos tidos como pessoas corajosas e especiais.

Porém, a cada dia que passa, nossa humanidade vai ficando mais evidente, clarificando nossas limitações, defeitos e dependência total daquele que nos confiou esta tarefa. Por vezes nos sentimos fracos, com medo e ansiosos, mas como tem sido bom sentir a realidade do amor de Deus para conosco a cada dia.

Lendo a Bíblia com o Théo essa semana a presença de Deus foi tão real e invadiu o nosso coração de alegria e novo ânimo. Moisés sentiu-se totalmente despreparado e com medo dos planos que Deus tinha pra ele, mas “Deus disse: Moisés, eu estarei com você. Não tenha medo”. E continuamos a ler para o nosso filho: “Deus o ajudará a realizar qualquer tarefa que Ele designar”. Amém, glórias ao Seu Santo Nome!!!



E amparados na força do nosso Deus, já nos despedimos das nossas funções na IPI de Dourados gratos a Deus pelo tempo precioso de aprendizado com pastores, pastoras e amigos de ministério. Como Deus foi e tem sido bom! Obrigado a todos que caminharam conosco como igreja local!

Estamos há menos de dois meses da nossa saída para a África e precisamos mais ainda das suas orações:

  •          Pelo nosso processo de visto da África do Sul e Moçambique;
  •          Pelo fechamento do nosso sustento financeiro. Ainda precisamos de mais parceiros;
  •          Pela nossa saúde física, emocional e espiritual;
  •          Pela despedida dos nossos familiares, principalmente dos avós paternos e maternos do Théo;


Mais uma vez agradecemos a todos vocês que tem caminhado conosco. Obrigado!! Que Deus esteja com cada um de vocês.

Jhonatan, Ana e Théo



Nenhum comentário:

Postar um comentário