quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Mais sobre nós 3 :)

Dourados, 30 de Novembro de 2016.

SÃO PAULO – SP
Assim que casamos, São Paulo passou a ser nossa casa, nossa terra. Foi um tempo precioso envolvidos no ministério missionário, igrejas e estudos. As palavras de agradecimento a Deus às vezes tornam-se repetitivas, pois fomos protegidos, guardados e guiados por sua boa mão em cada passo e decisão.
No acolhimento desta cidade grande, suas igrejas, parques tão lindos, pessoas e amigos, nosso casamento foi fortalecido e foi onde ganhamos o presente de nos tornarmos pais do Théo, que chegará daqui a 4 meses, se Deus quiser.


 Deixamos São Paulo com a sensação de missão cumprida, com muitas portas abertas, amigos e famílias que sabemos que nos acompanharão onde formos.
Nossa gratidão a todos vocês e a Deus, mais uma vez.

DOURADOS – MS
Com a graça de Deus, muito esforço e dedicação, Jhonatan terminou o curso de Teologia na Faculdade de Teologia de São Paulo da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil e no ano de 2017 fará sua Licenciatura na IPI de Dourados.
 Como família, iremos servir a igreja local durante este período. Nosso coração se alegra com a oportunidade e soberania de Deus em nos trazer para cá e nossa oração é para que Deus nos molde conforme a Sua vontade para o serviço ao Reino com responsabilidade, alegria e amor.

ÁFRICA
A verdade é que Continuamos no Brasil, mas nosso coração já está na África a um bom tempo. Temos nos preparado com estudos, cursos, leituras, mentoriamentos e reuniões para a nossa saída, que está prevista para 2018, para trabalharmos entre o Povo Mwani.
Continue em oração por nossa família para que Deus nos conduza rumo à sua vontade e querer.

NATAL E ANO NOVO
Gostaríamos de agradecer, mais uma vez, a todos os irmãos e irmãs pela caminhada fiel conosco até aqui. A presença de vocês e suas orações tem feito com que prossigamos para o alvo, nos sentindo privilegiados por tamanho carinho e amor.
Que a presença de Jesus neste Natal seja real trazendo contentamento, sustento financeiro, emocional e espiritual a cada um e suas famílias.
E que o Ano de 2017 chegue com recomeços e renovações. Não deixaremos de orar por todos vocês, suplicando a Deus “que sejais cheios do pleno conhecimento e da vontade de Deus, com toda sabedoria e entendimento espiritual. E tudo isso, com o propósito de que possais viver de modo digno do Senhor, agradando-lhe plenamente, frutificando em toda boa obra, crescendo no conhecimento de Deus”. Colossenses 1:9-10.
Feliz Natal e um Ano Novo guiado por nosso Deus Missionário!!!
Com gratidão e amor,
Jhonatan e Ana Elisa


Nenhum comentário:

Postar um comentário