terça-feira, 15 de abril de 2014

Enfim, ele chegou...

A primeira vez que vi o desenho UP a história de Carl e Ellie ganhou meu coração.

Naquele momento eu desejei ter um Carl pra ser eu mesma, pra sorrir, chorar, me divertir, dividir as tarefas domésticas, sonhar junto, economizar com um propósito, pra cuidar e ser cuidada, pra sentar e ler, pra conversar coisas bobas e coisas sérias, pra passear e namorar num parque qualquer, pra tentar de novo e às vezes desistir, pra nos reinventar e nos reconhecer com a imagem um do outro. E tudo isso tem feito parte do meu dia a dia literalmente. 

Meu sonho se realizou, na presença marcante de um Carl que é tudo aquilo que eu sempre desejei e precisei, mas que eu nunca soube pedir. Que é a minha razão quando ela me falta e a minha emoção quando esta está perdida. 

E hoje pela manhã, mesmo estando ao meu lado, me mandou um email: "Te amo, Bjo", com a música abaixo anexada.

Eu nunca havia falado a ele sobre o meu sonho em um dia ter um Carl e de ser a Ellie de alguém. Mas como sempre, ele me surpreende, me ama nos mínimos detalhes, lê meus pensamentos, me aceita, e como num passe de mágica o milagre de viver numa casinha rodeada de simplicidade e aconchego bateu à minha porta me lembrando que os nossos sonhos, desejos e quereres não são esquecidos por Aquele que tudo vê e que é soberano sobre tudo e todos.

A minha oração é que eu seja sempre a Ellie que ele precisa e merece, que nossos cabelos fiquem brancos juntos e que a velhice nos presentei com lembranças doces de uma vida vivida com paixão, respeito, devoção, carinho, obediência e muito, mais muito amor, um pelo outro e para com o nosso Deus.

Jhonatan, meu Carl, é um privilégio ter sido encontrada por vc.

Bjos com meu amor pra sempre.

Ana Elisa, sua Ellie.






Nenhum comentário:

Postar um comentário