sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Notícias Família Nunes - MIAF - Fev. 2014 :)

“Sim, grandes coisas o Senhor fez por nós, por isso estamos alegres”. 
Salmos 126:3

Olá queridos e queridas! O nosso desejo é que esta carta encontre todos muito bem!

Para aqueles que têm acompanhado nossas cartas, agora é oficial! Já somos um casal desde o dia 11 de janeiro de 2014. Foi o dia mais feliz da nossa vida onde declaramos publicamente nosso amor por Deus e um pelo outro. Foi uma cerimônia de gratidão e louvor a Deus que nos deu de presente um ao outro, para que juntos pudéssemos servir o Seu Reino.

Gostaríamos de agradecer a todos que nos presentearam de tantas formas. Muito obrigado por já fazerem parte da história da nossa nova família. E agora somos oficialmente a “Família Nunes”!!

Nesta nova etapa tudo parece tão novo: cidade nova, pois já nos mudamos para São Paulo; novos desafios como casal para redesenhar nosso ministério, rotina e afazeres nesse novo ciclo que se inicia. Já estamos trabalhando junto à MIAF, e o Jhonatan que, também tem parceria com Atletas de Cristo, já tem participado de reuniões e planejamentos para a Copa do Mundo.

Já estamos de volta aos nossos estudos na graduação em Teologia. Assim, nosso ministério tem caminhado debaixo da graça do nosso Deus, que tem nos enchido o nosso coração com a sua alegria e ânimo a cada novo dia!

Gostaríamos de continuar contando com as orações dos irmãos:

  • Para nossa vida como casal, que Deus possa derramar sua graça e amor sobre o nosso casamento;
  • Pela nossa segurança e saúde na cidade de São Paulo;
  • Pela nossa agenda que já está sendo feita para 2014. Que Deus nos dê sabedoria para realizar a Sua vontade em todas as atividades que desenvolvermos;

Mais uma vez obrigada por estarem conosco nesta jornada. Que o Pai possa derramar chuvas de bênçãos sobre cada um de vocês!

Com carinho, gratidão e amor,

Jhonatan e Ana Elisa – Família Nunes

Um comentário:

  1. Que lindo! sua vida é inspiração para outras... Que Deus te abençoe... orando por você!

    ResponderExcluir