terça-feira, 11 de março de 2014

Notícias Família Nunes - Março 2014 :)


                                                        São Paulo, 10 de março de 2014.

“Você, porém, seja sóbrio em tudo, suporte os sofrimentos, faça a obra de um evangelista, cumpra plenamente o seu ministério”. II Timóteo 4:5

Ser missionário de base, ou seja, servir junto a outros missionários para mobilizar, treinar e auxiliar no envio de outros para o campo, por vezes não é tarefa fácil. Não temos histórias curiosas sobre a interação com povos morando além mar, com culturas e crenças diversas.
Mas ser missionário de base também nos reserva o privilégio de fazer parte de histórias de pessoas chamadas, que fazem parte de um processo nascido no coração de Deus: essas pessoas nos procuram, começam um processo com a nossa agência missionária, fazemos contato com sua igreja local, são treinadas e enviadas ao campo. E quantas histórias e milagres Deus tem realizado por meio dessas vidas e ministérios! Muitos dos que foram a curto prazo já estão em processo de se tornarem missionários de longo prazo sonhando em servir a Deus em terras distantes com suas famílias.

Um dos pedidos de oração que tivemos o mês passado foi sobre a nossa agenda, pois é através do nosso testemunho e palestras sobre missões que jovens, mulheres, homens e crianças são despertadas a pensarem mais em missões, a ponto de comprometerem suas vidas com o ministério.

Assim, responder ao convite de igrejas requer responsabilidade, dedicação e amor. E esse foi um dos pedidos da nossa carta anterior: pra que Deus realmente nos levasse aonde ele quisesse nos levar, e assim Ele tem feito.

Temos uma agenda, agora como família, sendo formada para visitar igrejas, projetos e comunidades para o desenvolvimento de diferentes atividades na mobilização da igreja local sobre missões, seus desafios e as alegrias de servir ao Deus que nos chamou.

E gostaríamos de agradecer a todos vocês que tem estado conosco em orações, ofertas, carinho mais de perto, e através da presença do corpo de Cristo que sempre nos encoraja e anima. Continuem orando conosco...

Que Deus, que é rico em misericórdia, amor e graça possa abençoar cada um de vocês e suas famílias. 

Com gratidão e no amor que nos une,

Jhonatan e Ana Elisa – Família Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário