quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Carta de Fim de Ano...


Londrina, 13 de novembro de 2013.

Olá queridos e queridas,

O meu desejo é que esta carta encontre todos muito bem!!

No mês de outubro estive de volta à África, e pisar naquele continente é sempre muito emocionante. Fui para Nairobi, no Quênia, onde participei do Fórum de Curto Prazo da MIAF, uma reunião que recebeu todos os (as) coordenadores (as) das regiões mobilizadoras e receptoras da MIAF Internacional, ou seja, estive com pessoas do escritório de Hong Kong, Austrália, Canadá, Estados Unidos, Europa e diversos países da África. Foi um privilégio estar presente em discussões sobre ações e estratégias para o novo cenário missionário mundial.

Foi um tempo também de muita alegria, pois tive a oportunidade de rever meus ex-líderes, Sharon e Steve Entwistle. Foi um momento de muitos sorrisos e lágrimas de pura alegria!! Matamos a saudade e compartilhamos sobre nossos ministérios e planos para o futuro. Ter sido liderada por Steve e Sharon nos anos de 2009 a 2011 em Moçambique me deu bases espirituais, emocionais e missiológicas, desvendando possibilidades de se ter uma família no campo missionário, servindo a Deus com qualidade e muita alegria.


Nosso escritório em Londrina está trabalhando de vento em poupa preparando a Semana de Candidatos da MIAF, que ocorrerá em Dezembro, e também preparando outros missionários para serem enviados em 2014. Deus na sua infinita misericórdia e graça tem levantado brasileiros e latinos para serem enviados ao campo, sejam enquanto solteiros, casados, com filhos e sem filhos. Pessoas com suas diversidades culturais, profissionais e ministeriais, mas com o mesmo propósito de atender ao chamado de prosseguir rumo a proclamação do Evangelho. Glória a Deus!!

E cá estamos, já ao final de mais um ano, e me faltam palavras para agradecer a Deus e a cada um de vocês por todo apoio e carinho. Saber que minhas cartas são lidas e que pessoas oram por mim, traz aconchego à alma e paz de espírito, pois é daí que vem todo o sustento emocional, financeiro e espiritual do meu ministério. Peço que continuem a orar por mim. Meu casamento está chegando e um sorriso largo não sai mais do meu rosto!!!

  • Peço que orem por minha mudança a São Paulo. Estaremos levando nossas coisas já para um apartamento que alugamos no segundo semestre de dezembro;
  • Para a nossa nova rotina e ministério como casal. Seremos missionários da MIAF e desenvolveremos nossas funções a partir de São Paulo;
  • Para o treinamento da MIAF que acontecerá dos dias 09 a 13 de dezembro de 2013;
Que todos vocês tenham um Natal e um Ano Novo agraciado com a presença de Jesus!!!
Amo vocês!

Ana Elisa

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amiga... quando penso mulher de Deus, amiga, guerreira, "Pedrão com coração de João", cumplice... enfim... faltam palavras para agradecer a Deus, pois fui surpreendida com sua amizade... vc é um exemplo de coração disposto pra obra... exemplo de mulher para mim.... Hoje vem aqui em especial pra matar a saudade que é grande de vc... pois sei como tem sido corrido seus dias... Ler seus post me enchem de alegria... e vontade e disposição pra continuar meu chamado... Estou muito, mais muito feliz por ver os propósitos de Deus se cumprirem em ti... Deus não uniu vc simplesmente a um homem, Ele uniu os propósitos Dele em vcs... Te amo incondicionalmente por toda minha vida... e te levarei sempre em meu coração e nas mais doces e profundas lembranças... Oro por ti com muita gratidão a Deus... te amo, com lágrimas nos olhos... saudades... S2

    ResponderExcluir