domingo, 27 de outubro de 2013

E que venham mais 25 anos!!!

Nairóbi/ Quênia, 23 de outubro de 2013

Queridos e queridas da 1 IPI de Marília,

Um dia, abrindo um hinário antigo da minha mãe, me deparo com a seguinte frase na capa, com letras infantis e quase desordenadas: “Orar pelo Pr. Jarbas e pela Missionária Delci” (ambos missionários na África naquela época). Escrevi isso em uma das escolas dominicais na minha infância e isso só me remete à importância que a visão missionária da nossa igreja teve em minha vida, construindo em meu coração bases que me trouxeram ao campo para ser missionária de tempo integral.

Foi nos bancos desta igreja e nas classes de escola dominical que eu aprendi a orar por missionários, que aprendi a contribuir com missões, e o mais importante foi aqui onde eu aprendi que a razão da Igreja existir é PROCLAMAR o amor de Jesus a todo povo, língua e nação.

E cá estou perdendo a nossa XXV Conferência Missionária, pois estou em solo africano por alguns dias, participando e trabalhando em uma Conferência Internacional da MIAF, e só posso dizer que eu sou prova viva que a nossa caminhada, investimento e obediência a Deus nos últimos 25 anos têm frutificado tremendamente na vida de homens e mulheres que hoje estão em várias partes do mundo proclamando o nome de Jesus, pois são amparados e sustentados por esta igreja, não só financeiramente, mas espiritualmente.

Muito obrigada 1 IPI de Marília por guiar a minha vida cristã à uma visão missionária!! Obrigada por me enviarem ao campo e por serem meu esteio e amparo espiritual nessa jornada.

Que venham mais 25 anos de Conferências Missionárias!! E que Deus nos encha com seu Santo Espírito para continuarmos obedientes e sensíveis à sua voz enviando mais missionários e despertando muitos para a seara, seja em Jerusalém, Judéia, Samaria e até os confins da terra.

Amo vocês e mais uma vez obrigada!

Ana Elisa

http://www.ipimarilia.com.br/conferencia-2013/


Nenhum comentário:

Postar um comentário