sábado, 19 de outubro de 2013

De volta à África mais uma vez

Mais uma vez estou prestes a aterrissar em solo africano.

Estou indo para o Fórum de Curto Prazo da MIAF, na cidade de Nairobi, no Quênia, uma reunião que reúne todas os (as) coordenadores (as) de curto prazo das regiões mobilizadoras e receptoras da MIAF, ou seja, estaremos com pessoas da Coreia, Australia, Canadá, Europa, Estados Unidos, e diversos países da África. Será um privilégio discutir ações e estratégias do campo missionário atual.

Meu coração tem se habituado a ser surpreendido nos últimos meses e é com essa expectativa que retorno a este continente que amo e sirvo através do nome Daquele que me salvou.

Retornar ao continente agora noiva e prestes a casar, com um turbilhão de sonhos e expectativas de como nossa família missionária será formada e usada a partir de janeiro de 2014, penso que com certeza estar na África com esse novo olhar será realmente inusitado. É muita alegria para um coração só... :)

A minha oração de hoje e para o resto dos meus dias é que eu prossiga para o alvo sem nunca hesitar. Que eu possa caminhar rumo à vontade Dele, servindo-o em todo o tempo com criatividade, disposição, alegria e paz de espírito.

E aí vai mais uma musiquinha gostosa para embalar o coração e alma na presença de Deus..."Não vou olhar para trás.... Pois só Tu tens as palavras de vida eterna... O Teu amor constrange minha alma... Eu vou seguir para o alvo, eu vou... Para os teus braços de amor".

Como são lindos os pés que levam o amor
Como são lindos os pés que levam a esperança
Como são lindos os pés que levam a cura
Como são lindos os pés que correm pra Ti, Jesus
Calça em mim as tuas sandálias…
Jesus
Eu quero andar como Jesus andou
Eu quero pisar pisada na pisada
Eu quero subir no teu santo monte
E eu quero ficar a menos de um passo de Ti, Jesus
Não vou olhar para trás
Pois só Tu tens as palavras de vida eterna
O Teu amor constrange minha alma
Eu vou seguir para o alvo, eu vou
Para os teus braços de amor

3 comentários:

  1. Não sou tão bom como você com as palavras,  na verdade não sou nada bom, entretanto preciso te dizer algumas coisas.Quero que sinta que estou contigo em todo momento durante esses dias. É a primeira vez que me importo de verdade com alguém que viaja. Nunca me senti assim como estou me sentindo agora, coração apertado, boca seca.Saiba que você é minha vida, já não sei mais viver longe de seu olhar.Por favor se cuide pois agora você é a vida de alguém,  não é mais sozinha, leva com você as esperanças de uma vida, os sonhos, a vontade de fazer algo nesse mundo que possa fazer diferença na eternidade.Nunca pensei que diria isso de coração mas encontrei o que quero pra sempre.Enfim com essas palavras meio enroladas só quero dizer que te amo e que fico orando por você, pra que Deus te capacite em todas as situações. Te quero ANA ELISA.Estou te esperando pra nossa nova vida juntos.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Quem que nao era bom com as palavras????? Rs... Deus abencoe tua chegada e tua saida nessa terra. Te amo

    ResponderExcluir
  3. Vindo no blog pra matar a saudade da minha amiga, me deparo com palavras tão profundas e de um coração sincero... Glória a Deus por tudo que vcs (Ana e Jhonatan) estão vivendo... são os sonhos, as promessas, os propósitos do Senhor se cumprindo em duas vidas que se tornarão UMA .... Deus abençoe muitoooo, me sinto honrada por Deus e uma felicidade imensaaaa por poder chamá-la de amiga mais chegada que irmã... te amo amiga, saudades... hihuuupiiii viva tudo que Deus já preparou pra vcs!!!!

    ResponderExcluir