segunda-feira, 25 de novembro de 2019

De volta pra "casa"


-->
Pemba, 25 de Novembro de2019.


“Não vos assombreis, nem temais; porventura desde então não vo-lo fiz ouvir, e não vo-lo anunciei? Porque vós sois as minhas testemunhas. Porventura há outro Deus fora de mim? Não, não há outra Rocha que eu conheça.” Isaías 44:2 e 8

(Por Ana)

Viver no campo missionário é um privilégio.

Viver no campo missionário é desafiador.

Viver no campo missionário mexe com sua estrutura, te desafia nos aspectos culturais, emocionais, espirituais e físicos. Revela partes ainda desconhecidas: algumas que serão apreciadas por você, outras não.

O campo missionário envolve tudo o que somos, estando nós onde estivermos, pois proclamar Jesus e glorificar o seu nome é ou deveria ser nosso maior objetivo de vida.

Porém, nosso campo missionário pode ser alterado geograficamente por tantas razões e o nosso o será por razões familiares.

O luto em minha família ainda é real. O luto em mim ainda grita fundo na alma.

A perda repentina do meu pai foi devastadora. Então decidi, então precisei, então me permiti viver mais perto da minha família.

Servirei ao Senhor onde quer que eu vá e o farei no Brasil, o faremos como família.

Louvo a Deus pelo marido que ele me deu: Jhonatan é demais, um presente diário! Um homem que ama a Deus, um homem que me ama e que ama o nosso pequeno Théo. 

Chegaremos ao Brasil na próxima semana.

Mudaremos nosso endereço mas nosso chamado continua o mesmo: servir Aquele que nos amou primeiro e proclamar o seu amor infindável. Continuaremos sendo missionários e nosso próximo campo será definido nos próximos meses. Assim, pedimos e oramos que vocês continuem firmes conosco nesta missão.

Não temos palavras para agradecer nosso tempo em Pemba. Fizemos amigos que hoje são mais chegados que irmão, fomos abençoados de tantas maneiras e rogamos a Deus que as sementes plantadas frutifiquem ao Seu tempo e para a Glória Dele!

Pedimos que orem conosco:

  • por esse processo de transição que não tem sido fácil;
  • pela nossa saúde física, emocional e espiritual;
  • pelo Povo Mwani. Tivemos muitas conversas sobre Jesus e sua salvação com nossos vizinhos, amigos e amigas nos últimos dias. Que a luz de Jesus brilhe entre eles;
  • pelo time de missionários da Miaf que permanece em Pemba. Que Deus os proteja e frutifique o trabalho árduo que eles têm desenvolvido aqui;
  • pelos novos planos para 2020. Que Ele traga clareza, graça e misericórdia em todas as decisões ministeriais que tomaremos nos próximos meses;



Aproveitamos para desejar um Feliz Natal e um Ano Novo realmente novo em bênçãos, esperança, saúde e graça.



Deus os abençoe!

Muito obrigado pelo carinho, amor e cuidado de sempre.

Família Nunes – Ana, Jhonatan e Théo

2 comentários:

  1. Que o Bom e eterno Deus Todo Poderoso continue a abençoar vossas vidas em tudo e todo o tempo.
    Sejam bem vindos, Deus conhece e sonda os nossos corações , fazemos planos e as vezes somos frustrados por eles , mas os planos do Senhor sempre são melhores , tenho certeza que Ele sempre esteve ,está e sempre estará no controle de tudo , a Ele pois toda a glória, venham em paz.

    ResponderExcluir
  2. Queridos,

    Deus continue tendo domínio sobre todas as coisas, inclusive sobre a vocação de vocês. Certamente ele, o Senhor da Igreja já traçou todos os planos. Ele sabe tudo. Ele já decidiu tudo. Sejam bem vindos.

    Jango

    ResponderExcluir