sábado, 2 de agosto de 2014

Uma surpresa que vem de longe...

Amor, estou invadindo aqui e aí vai... 

La Linea de la Concepción, 30 de julho de 2014.

Falta uma semana para estarmos juntos novamente e este tempo faz parte de um processo e da vida que escolhemos. Apesar das palavras não serem o meu forte, vou tentar.

Como te disse, praticamente estou à porta da nossa casa (África), e depois de conhecer todos os continentes, pisar aqui pela primeira vez e na situação que estou... Deus tem alo realmente diferenciado para nós nesse lugar.

Sinto por você não poder estar compartilhando desse sentimento agora, mas saiba que cada dia que passa o Treinador confirma cada vez mais aquilo que temos sonhado e planejado em nossos corações. Ele mesmo foi quem fez toda a tática, quem recrutou os patrocinadores e principalmente, Ele mesmo foi quem nos convocou. Estamos em tempo de pré temporada e isso faz parte de um time vencedor.

Preciso que a cada dia que passa você continue comigo nesta temporada que não irá ter um fim tão próximo, não desanime: as lesões, as críticas, a imprensa e outros jogadores virão, mas saiba que time fechado no vestiário mesmo que perca no campo, tudo se resolve no túnel.

Estou fechado contigo, não por comodidade ou qualquer outro motivo, mas sim porque você foi e é a melhor opção de jogo todos os dias.

Fiz de você o jogo da minha vida, a única resenha que tem algum tipo de sentido. É muito bom estar aqui e me sentir em casa, mas mesmo assim, me falta algo que é você. Continue firme: as coisas, convites e pessoas não irão nos tirar do foco.

Essa copa é nossa e vamos dar carrinho juntos até os 45 minutos do segundo tempo. Te amo, você é o que me move, minha vida. Te amo. Segue o jogo.

Jhonatan

Ps: Uma semente plantada na graça do Senhor ecoa na eternidade.

Um comentário:

  1. Amor da minha vida,
    Já te agradeci por tantos outros meios, que esqueci de postar aqui algumas palavrinhas pra vc ler além mar...
    Deus realmente conhece os desejos e detalhes que fazem toda a diferença... e um dos meus sonhos era ter um marido bom com as palavras e de escrita que me aguçasse a alma e me fizesse admirá-lo ainda mais... E vc... sem esforços ou qualquer rebuscamento tem provado isso desde que nos conhecemos: realmente amo a maneira com que vc se expressa através de letras e rabiscos.
    Assim, amar vc ao longo desse quase 1 ano e 5 meses juntos tem sido leve, natural, prazeroso, gratificante... tem sido muito além do que já imaginei para uma vida a dois.
    Vc me ensinou a amar sem medo, a dar as mãos sem receio, a dizer sim todos os dias com fé, esperança e mais amor...
    Jhonatan, vc é meu equilíbrio, minha escolha gostosa diária, o homem que me faz sonhar acordada e mais ainda, aquele quem tem me levado ainda mais rumo à obediência ao chamado irresistível do nosso bom Deus.
    Te amo, te quero pra sempre e é um privilégio ser sua...
    Bjos meus,
    Sua Ana

    ResponderExcluir