terça-feira, 28 de maio de 2013

Ministério em Ação... :)


Às vezes me falta palavras para expressar o que Deus tem feito. Quanto mais procuro entender sua misericórdia, amor e bondade, mais entendo sua graça... pois sim, ele me ama apesar de mim mesma e de minhas limitações infindáveis. E minha gratidão será diária e eterna...

Reunir pessoas de diferentes regiões brasileiras, num treinamento para uma viagem transcultural de curto prazo rumo a terras africanas, foi mais uma vez, uma experiência incrível! No dia 27 de abril recebemos na MIAF em Londrina, mais um time que será enviado para a África em julho de 2013.



Planejar, organizar documentos, entrar em contato com o campo, conhecer as realidades a serem enfrentadas, dar entrada em vistos, seguro de saúde internacional, e mais, preparar toda essa turma junto com a equipe da MIAF em assuntos que englobam sua vida emocional, física e espiritual, foi muito abençoador ao meu coração.


Assim, esta carta é um verdadeiro agradecimento a Deus: pelas pessoas a quem ele tem chamado para o continente africano, e por nos capacitar enquanto organização missionária, a treiná-los e enviá-los.

Agradeço também a cada um de vocês pelas orações e carinho. Peço que estejam em oração por todo este grupo e por muitas outras pessoas que estão em processo com a MIAF para serem enviados ao campo: que Deus renove suas forças, coragem e amor a Jesus para continuarem seguindo em frente, rumo a proclamação do Evangelho da Paz.

A Ele seja a glória pra sempre, Amém!

Com carinho e orações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário