segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Mais um ano...



Londrina, 14 de janeiro de 2013

Começar de novo, sacudir a poeira, olhar para trás com tom reflexivo, contabilizar acertos e erros, fazer listas, sonhar, planejar, estabelecer metas, focar... 

Todas essas palavras nos rodeiam quando mais um ano se encerra e outro se inicia...

A verdade é q todos adentramos ao novo esperando que algumas coisas realmente sejam novas: que consigamos superar nossos defeitos, nos afastar dos erros que sempre cometemos, mas também queremos que outras tantas mudanças conquistadas continuem a ser reais, com a esperança que consigamos ter a constância de ser tudo aquilo que queremos ser...

O que anima o meu coração, o que alegra os meus olhos e traz aconchego à minha alma é saber que meus dias estão sendo contados por Aquele que conhece o meu andar que por vezes falseia, duvida, racionaliza...


O que traz de volta o brilho ao meu olhar é saber que serão os Seus olhos q estarão sobre os meus dias, guiando os meus passos, direcionando meus sentimentos, trazendo uma nova visão, animando os momentos cinzentos, me fazendo agradecer pelas coisas pequenas e simples dessa vida...

Olhar 2012 e perceber tudo o q Deus fez me traz uma profunda gratidão de pertencer a um Deus de graça infindável... que trabalha mesmo quando não percebo, que me surpreende, me corrige e traz novas concepções de uma forma carinhosa e silenciosa...

Sem q percebamos, seu Espírito é sempre gentil e amável...

A Ele dedico mais um ano da minha vida, a Ele entrego meu querer e meu realizar... a Ele entrego meu falar, agir, pensar e sonhar, pois eu sei que é somente na sua presença que a paz é real...

Que 2013 seja um ano em que a sua glória e salvação sejam reconhecidas no meu caminhar...

E que o Novo seja realmente novo!!! :)  

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário