sexta-feira, 6 de julho de 2012

Antes de partir

Londrina, 04 de julho de 2012


Antes de partir tentamos nos preparar...
Antes de partir arrumamos as malas, fazemos listas, compramos presentes, checamos os documentos...
Antes de partir damos aquela olhada no espelho pra ver como está a nossa cara lavada...
E a minha partida não tem sido diferente. Estou me preparando há meses para que tudo esteja quase que perfeito para esta viagem.
Além de auxiliarmos o ministério de grandes amigos missionários, pra mim, esta viagem é mais que isso...
Ela tem um significado mais profundo, pois retornarei para a terra que mudou a minha vida pra sempre.
Assim, esse processo de partida vai muito mais além...
Além da minha mala estar recheada de presentes, tenho orado para que a minha vida, minhas açõs, minhas palavras, olhares, toques e conversas estejam recheadas da presença de Jesus...
Pois se não for pra Ele ser visto em mim... se não for pra influenciar a vida de pessoas que amo tanto sobre o evangelho da paz, não há o porque da partida...
O meu desejo é que as minhas amigas e amigos africanos possam sentir através de mim o amor restaurador de Jesus, e que isso faça diferença de fato na vida de cada um.
Assim, se um dia vc for orar por mim ou por esta viagem, este é o meu único pedido: que Jesus seja visto através de mim e de todos q estarão neste grupo... Que sejamos instrumentos usados pelo Espírito e que Ele tenha liberdade de agir em nós e através de nós...
Que o bom perfume do nosso Cristo seja sentido e apreciado, e que esta fragância impacte vidas para a salvação no sangue do Cordeiro...
 
E aí vou eu Africa!!!!!!!!!!  Uhuuuuuuuuu!!!  :)
 
Com amor e muiiittaaaa alegria,
 
Ana



Antes de partir milhões de pensamentos tem rondando o meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário