quarta-feira, 19 de maio de 2010

Não há nada melhor


Marília, 18 de maio de 2010

Já se passaram 3 semanas das minhas férias...
Dias aproveitados de diferentes formas...

Com gostos, cheiros e rostos que há muito não apreciava...

Definitivamente o tempo aqui tem outras proporções...

Aqui durmo mais tarde e acordo mais tarde...

Como mais e com mais variedade...

Me emociono e expresso tudo, ou quase tudo até dizer chega...

Esses dias passaram voando embrenhada no casamento da minha irmã e da Pri...

Experimentei o primeiro feijão feito pela Mi no seu novo ninho...

Assisti filme, pausei pra copiar uma letra de música que amei e minha mente vageuou ao me perder por entre as paisagens e falas do filme “Romance”...

Mais do que nunca estou sentindo na pele o que é dizer sim e não, não mais pensando nos valores terrenos, mas nos eternos...
E como é bom reconhecer que:

" Não existe nada melhor  
Do que ser amigo de Deus  
Caminhar seguro na luz  
Desfrutar do seu amor  
Ter a paz no coração  
Viver sempre em comunhão  
E assim, perceber  
A grandeza do poder 
De Jesus, meu Bom Pastor "

consegui perceber realmente a grandeza do poder de Deus quando me dispus a travar uma luta diária de olhar para a cruz e não para o meu umbigo, que por vezes é fundo, egoísta e perdido... Ter Jesus como árbitro do nosso pensar, andar, falar e agir é definitivamente a melhor escolha... não a mais fácil, mas a melhor!

"Nós porém, não somos dos que retrocedem para a perdição; somos,  
entretanto, da fé, para a conservação da alma”. Hebreus 10:39

Um comentário:

  1. Nossa Ana...demais !!! Dá pra sentir o quanto vc está com os pés no chão, na rocha pra dizer a verdade !!! rs Como é bom sentir isso de pessoas tão queridas como vc !!! Parabéns, que Deus continue te usando assimm....bjos Laura

    ResponderExcluir