segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Mais sobre nós 3... :)

Dourados, 13 de Fevereiro de 2017.

Mudanças são necessárias. Mudanças são constantes. Mudanças que solidificam e nos mostram cada dia mais que a soberania de Deus reina, e graças a Ele por isso!

Temos apenas 3 anos de casados e já estamos em nossa terceira casa. Esses dias minha mãe perguntou: “Filha, você já está se sentindo em casa em Dourados?” E a minha resposta foi sim, de imediato.

A verdade é que temos nos sentido em casa desde que genuinamente dissemos SIM ao “ide”, ao “eis me aqui”, ao “envia-me a mim”: Jhonatan sempre ao redor do mundo e eu com raízes mais fixas. Jesus tem sido a nossa casa durante todos esses anos, pois Ele é o nosso pão, nosso amigo, nosso levantar e nosso deitar, assim, onde estivermos estaremos em casa, aguardando somente o Lar Celestial que um dia chegará com plenitude e glória.

E hoje nossa casa aumentou. Ganhou um quarto cheio de bolas de futebol, bichinhos de pelúcia e um cheirinho de bebê que está nos preparando para a chegada do nosso filho, prevista para o começo de Abril. O maior milagre que já experimentamos juntos, fruto do nosso amor e da misericórdia do Senhor que nos surpreendeu e presenteou. Não vemos a hora de conhecer nosso Théo e de convivermos com ele!!

"Porque ele fortalece as trancas das tuas portas; abençoa aos teus filhos dentro de ti." 
Salmos 147:13 



Temos trabalhado junto à igreja local, a Igreja Presbiteriana Independente de Dourados, junto à MIAF e à Secretaria de Evangelização da IPI do Brasil nas áreas de educação cristã, missiologia, esportes, visitação, aconselhamento, discipulado, projetos sociais, células. Temos nos divido em atividades diversas e somos gratos pelo aprendizado de sermos igreja no Brasil durante estes 17 meses que nos restam de aconchego brasileiro.



Somos imensamente gratos também a vocês, amigos (as), família, parceiros (as), irmãos (ãs) que tem caminhado fielmente conosco.  A presença de vocês através do sustento espiritual, financeiro e emocional tem sido essencial para que prossigamos para o alvo e continuemos firmes no chamado que Deus tem confirmado cada dia mais em nosso coração.

Nossos pedidos de oração:

·        Que Deus continue a nos preparar com sabedoria e graça para a chegada do Théo. Pelo parto, pelos dias de aprendizado e alegria que virão com ele;
·   Pelo nosso ministério, viagens e dia a dia. Que Deus nos acrescente humildade, inteligência e simplicidade em nossas ações e relacionamentos;
·   Pelo nosso sustento financeiro. Em alguns meses começaremos a divulgar o nosso projeto de saída ao campo missionário e precisamos de um aumento considerável em nossa entrada mensal para podermos deixar o Brasil;

Que Deus, nosso Salvador e Amigo Fiel continue com cada um de vocês!!

Com orações e gratidão,


Jhonatan, Ana e Théo