terça-feira, 24 de novembro de 2015

Embalando o coração...

Como é bom pertencer a um Deus que traz calmaria, paz e amor...
Como é bom compartilhar a vida a dois tendo Jesus como ponte, elo e união...
E Ele tem sido a canção que embala nossas certezas, sorrisos e caminhos...
Que ele SEJA em nós, e que sejamos Nele... :)


O Bilhete e o Trovão (Os Arrais)

No silêncio, na calmaria que antecede a dor
No escuro, na pausa entre
A chuva e o primeiro trovão
Seja minha canção:
Estrofe, ponte e refrão.

Quando a porta recusa-se a abrir e eu bato em vão
Quando vejo de longe o trem partir
Com bilhete em minhas mãos
Seja minha canção:
Estrofe, ponte e refrão.

Quando o lápis resiste obedecer
E eu tento me impor
Quando o copo balança
Em minhas mãos eu temo compor
Seja minha canção:
Estrofe, ponte e refrão.

Seja minha canção:
O primeiro trovão
Seja minha canção:
Um bilhete em minhas mãos
Seja tudo que perdi
Seja o que está por vir.





quinta-feira, 19 de novembro de 2015

São Paulo, 19 de Novembro de 2015.


“Então Samuel tomou uma pedra, e a pôs entre Mizpá e Sem, e lhe chamou Ebenézer, e disse: até aqui nos ajudou o Senhor”. 1 Samuel 7.12


[Por Jhonatan]

Bom é saber que até aqui nos ajudou o Senhor e que Ele continuará a caminhar conosco como fez durante todo este ano. E podemos dizer “Que Ano”!!!

Para nós, mais importante do que relembrar o que passou é reconhecer que a presença decisiva de Deus tem definido nossos próximos passos com segurança, fé e a certeza que Ele estará conosco por todo o caminho.

No último mês, Deus permitiu que viajássemos muito. Ana participou do Fórum de Curto Prazo da MIAF e teve sua primeira experiência no Norte da África. Desde menina sonhava em estar em um lugar como aquele e se sentiu em casa. Caminhou por ruas históricas onde a presença de cristãos é quase nula, sentindo a urgência da proclamação da salvação de Jesus entre os que ainda não o conhecem.



Visitamos também algumas comunidades ribeirinhas no Pantanal Brasileiro e Paraguaio, e apesar da considerável distância geográfica com o Norte da África existem desafios que se assemelham muito quando tratamos do Evangelho.

Sentimos-nos privilegiados em participar de atividades com crianças indígenas, na capacitação de professores locais, atividades desportivas, cinema para a comunidade, distribuição de doações e materiais escolares.

Presenciamos o batismo de dez mulheres que há algum tempo esperavam a visita de um pastor para que pudessem professar sua fé e serem batizadas.


Continuamos compartilhando sobre o “Projeto Povo Mwani”, pois nossa saída se aproxima. Precisamos levantar mais parceiros que estejam conosco tanto espiritual, como financeiramente. Com a alta do dólar tivemos uma baixa em nossa arrecadação e este ano é definitivo para que estes valores sejam alcançados.

Se você gostaria de considerar em ser um de nossos parceiros no sustento do nosso ministério, acesse o link abaixo ou entre em contato conosco.


Obrigado pela parceria durante todo o ano de 2015!! Que Deus possa abençoar você e seus queridos, e que o menino Rei esteja presente nos lembrando de que ainda existem povos que não podem celebrar o Cristo Vivo.

Um Feliz Natal e um Ano Novo repleto da presença Dele!!

Em Cristo, Jhonatan e Ana Elisa