quarta-feira, 8 de julho de 2015

Mais sobre ele e eu... :)

                                                        São Paulo, 06 de Julho 2015.

Queridas igrejas parceiras, mantenedores e amigos (as),

É com muita alegria que escrevemos mais uma carta sobre os nossos dias e o nosso ministério.

Nossa caminhada de oração para a definição do nosso campo de trabalho ainda continua. Já estamos perto de podermos divulgar a todos o país e o povo africano não alcançado que trabalharemos nos próximos anos, e já gostaríamos de agradecer a todos que tem caminhado conosco nesta jornada rumo aos perdidos.
        
         Este mês tivemos o privilégio de visitarmos as nossas igrejas locais: a IPI de Marília e a IPI de Dourados, onde estivemos com as nossas famílias e amigos, participamos dos cultos congregacionais, e também em reuniões com nossos pastores e mentores. É muito bom percebermos a fidelidade de Deus aos nossos queridos, às nossas igrejas e seus membros. Somos abençoados em sermos parte de igrejas que tem proclamado o Reino de Deus em suas cidades e se envolvido com a obra missionária.



Este mês ainda teremos dois grandes desafios como família:

O primeiro será uma prova que a Ana realizará como etapa no seu processo de validação junto à IPI do Brasil, visando uma futura ordenação junto à nossa denominação como pastora.

O segundo desafio será uma viagem rumo aos ribeirinhos no Rio Amazonas. Como casal, vamos liderar uma equipe que auxiliará o barco Pendão Real II, da IPI do Brasil, na região de Manaus no atendimento a mais de 50 famílias, nas áreas de saúde, e também nas áreas espiritual e social.

Na sua infinita graça e bondade Deus continua nos preparando para o campo missionário, nos levando a igrejas para o despertamento em missões e nos moldando à sua vontade com a sua presença constante, gentil e desafiadora.

Pedimos que os irmãos e irmãs continuem a orar por nós:

·         Para que a definição de onde iremos dedicar nossas vidas nos próximos anos seja confirmado por Deus com clareza e paz em nossos corações;

·         Por nossas igrejas locais, seus líderes e membros;

·         Pela prova que a Ana realizará. Que Deus a capacite de forma sobrenatural;

·         Pela viagem que faremos ao norte do país. Que sejamos os pés e as mãos de Jesus abençoando aquelas famílias e que seu Reino seja proclamado;
     
     Que o Senhor nosso Deus continue com todos vocês. Mais uma vez obrigado por estarem conosco!

Ana e Jhonatan