segunda-feira, 6 de abril de 2015

Mais sobre nós... :)


[Por Ana]

São Paulo, 06 de Abril de 2015.

“Tu conservarás em perfeita paz aquele cujo propósito é firme; porque confia em Ti.” Isaías 26:3

No último mês estivemos mais intensamente, como família, envolvidos em um tempo de oração específico sobre o nosso futuro: qual o povo não alcançado iremos trabalhar e em qual país da África iremos dedicar nossos próximos anos.

Parar tudo, se debruçar no colo do nosso Deus, pedir direcionamento, buscar Nele os passos e decisões a serem tomadas é um privilégio que somente seus Filhos entendem...

Ter um Pai de amor e compaixão pronto a ouvir nossos sonhos, desejos, temores, angústias e esperanças é algo surpreendente. A paz que excede todo entendimento preenchendo o coração, o discernimento sendo obtido pela confiança que podemos ter ao seguir um caminho que é seguro pelo simples fato Dele nunca nos desamparar, de nos acompanhar em cada trecho, em casa curva, a sobrepor os desafios de um solo arenoso e rochoso por vezes, e de nos desafogar nas lamas dos problemas e aflições.

Ter Jesus nos segurando pela mão e caminhando conosco em cada nova pegada enche o nosso coração de descanso e confiança. Seus braços são fortes, sua mão nos segura com firmeza, sua presença é marcante e constante, sua justiça endireita e foca o nosso olhar, e sua paz nos faz caminhar além.

Para que tal definição aconteça, muitos documentos devem ser aprovados, outras reuniões travadas com o campo, e enquanto isso esperamos confiantes de que Deus nos dará a resposta certa, no tempo certo.

Convidamos você a se juntar nesta caminhada de oração conosco. Precisamos das suas orações mais do que qualquer outra coisa. Pois o sustento espiritual é o que nos tem feito perseverar em nossa caminhada missionária.


O nosso desejo é servir a Deus com toda a nossa força, com todos os nossos talentos e chamado, e temos a certeza que Ele nos direcionará para o país e povo que Ele desejar.

Mais uma vez obrigado pelas orações, carinho e cuidado com o nosso ministério.

Que o Deus da paz, encha o coração de cada um de vocês com perseverança e fé.

No amor que nos une,

Ana e Jhonatan