sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Mais notícias nossas... :)

                                                          São Paulo, 12 de fevereiro de 2015.


“Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios.” Salmos 90:12

                                                                                                                                    [Por Ana]

O ano, mais uma vez, começou em um ritmo frenético. Já estamos quase em março e os dias continuam seguindo sem nos dar trégua ou descanso nas horas que parecem sumir pelos vãos de nossos dedos.
Não é tarefa fácil administrarmos o nosso tempo, dividindo-o entre a nossa vida profissional, familiar e espiritual. E quase sempre a exaustão bate à porta juntamente com a culpa de ter feito de mais, ou de menos.
Saber dividir nossa atenção entre o cônjuge, os filhos, os netos, os amigos, entre as demandas do trabalho, do ministério na igreja, e outras tantas tarefas acumuladas ao longo do dia, tem nos levado, a como o salmista, nos achegar ao trono da graça do nosso Deus e clamar para que Ele nos ensine a contar os nossos dias. É com a sua graciosa ajuda que conseguimos medir nossas tarefas, nossas prioridades, nossos desejos e nossos descansos.
Jhonatan e eu, que vivemos integralmente a serviço do Reino, temos pedido diariamente que alcancemos coração sábio à medida que aprendemos de Deus, a viver nossa vida diária pautados na alegria e no prazer em servi-lo.
Seguimos trabalhando, estudando, agendando igrejas a serem visitadas ao longo do ano, mobilizando outros tantos para seguirem uma vida de privilégio rumo a alcançar os não alcançados. Seguimos com o objetivo de treinar, auxiliar no envio, a despertar pessoas, projetos, famílias e igrejas para o engajamento missionário.


E com uma surpresa boa: já começamos vislumbrar algumas oportunidades de ministério no norte do continente africano onde seguiremos como família em 2017. Assim, temos focados nossos estudos, esforços, economias, contatos com igrejas e mantenedores, para que tudo esteja pronto para seguirmos para o campo missionário em 1 ano e 10 meses!!
Pedimos assim a vocês, queridos irmãos e irmãs, que continuem conosco pelo ano de 2015: orando pelo nosso ministério, pela nossa saúde, pelos nossos estudos, pelo nosso casamento e desejo de sermos papai e mamãe, pelas mobilizações missionárias que estaremos envolvidos, e para que alcancemos coração sábio perante o nosso Deus.
Muito obrigado pelas orações e carinho ao longo destes anos com o nosso ministério.
No amor do nosso bom Deus,
Ana e Jhonatan