domingo, 27 de outubro de 2013

E que venham mais 25 anos!!!

Nairóbi/ Quênia, 23 de outubro de 2013

Queridos e queridas da 1 IPI de Marília,

Um dia, abrindo um hinário antigo da minha mãe, me deparo com a seguinte frase na capa, com letras infantis e quase desordenadas: “Orar pelo Pr. Jarbas e pela Missionária Delci” (ambos missionários na África naquela época). Escrevi isso em uma das escolas dominicais na minha infância e isso só me remete à importância que a visão missionária da nossa igreja teve em minha vida, construindo em meu coração bases que me trouxeram ao campo para ser missionária de tempo integral.

Foi nos bancos desta igreja e nas classes de escola dominical que eu aprendi a orar por missionários, que aprendi a contribuir com missões, e o mais importante foi aqui onde eu aprendi que a razão da Igreja existir é PROCLAMAR o amor de Jesus a todo povo, língua e nação.

E cá estou perdendo a nossa XXV Conferência Missionária, pois estou em solo africano por alguns dias, participando e trabalhando em uma Conferência Internacional da MIAF, e só posso dizer que eu sou prova viva que a nossa caminhada, investimento e obediência a Deus nos últimos 25 anos têm frutificado tremendamente na vida de homens e mulheres que hoje estão em várias partes do mundo proclamando o nome de Jesus, pois são amparados e sustentados por esta igreja, não só financeiramente, mas espiritualmente.

Muito obrigada 1 IPI de Marília por guiar a minha vida cristã à uma visão missionária!! Obrigada por me enviarem ao campo e por serem meu esteio e amparo espiritual nessa jornada.

Que venham mais 25 anos de Conferências Missionárias!! E que Deus nos encha com seu Santo Espírito para continuarmos obedientes e sensíveis à sua voz enviando mais missionários e despertando muitos para a seara, seja em Jerusalém, Judéia, Samaria e até os confins da terra.

Amo vocês e mais uma vez obrigada!

Ana Elisa

http://www.ipimarilia.com.br/conferencia-2013/


sábado, 19 de outubro de 2013

De volta à África mais uma vez

Mais uma vez estou prestes a aterrissar em solo africano.

Estou indo para o Fórum de Curto Prazo da MIAF, na cidade de Nairobi, no Quênia, uma reunião que reúne todas os (as) coordenadores (as) de curto prazo das regiões mobilizadoras e receptoras da MIAF, ou seja, estaremos com pessoas da Coreia, Australia, Canadá, Europa, Estados Unidos, e diversos países da África. Será um privilégio discutir ações e estratégias do campo missionário atual.

Meu coração tem se habituado a ser surpreendido nos últimos meses e é com essa expectativa que retorno a este continente que amo e sirvo através do nome Daquele que me salvou.

Retornar ao continente agora noiva e prestes a casar, com um turbilhão de sonhos e expectativas de como nossa família missionária será formada e usada a partir de janeiro de 2014, penso que com certeza estar na África com esse novo olhar será realmente inusitado. É muita alegria para um coração só... :)

A minha oração de hoje e para o resto dos meus dias é que eu prossiga para o alvo sem nunca hesitar. Que eu possa caminhar rumo à vontade Dele, servindo-o em todo o tempo com criatividade, disposição, alegria e paz de espírito.

E aí vai mais uma musiquinha gostosa para embalar o coração e alma na presença de Deus..."Não vou olhar para trás.... Pois só Tu tens as palavras de vida eterna... O Teu amor constrange minha alma... Eu vou seguir para o alvo, eu vou... Para os teus braços de amor".

Como são lindos os pés que levam o amor
Como são lindos os pés que levam a esperança
Como são lindos os pés que levam a cura
Como são lindos os pés que correm pra Ti, Jesus
Calça em mim as tuas sandálias…
Jesus
Eu quero andar como Jesus andou
Eu quero pisar pisada na pisada
Eu quero subir no teu santo monte
E eu quero ficar a menos de um passo de Ti, Jesus
Não vou olhar para trás
Pois só Tu tens as palavras de vida eterna
O Teu amor constrange minha alma
Eu vou seguir para o alvo, eu vou
Para os teus braços de amor