sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Carta de Oração… :)




Olá queridos e queridas,



Que a graça e a paz do nosso Senhor Jesus estejam com cada um de vocês!



Nos últimos meses minha vida tem sido surpreendida pela alegria, o que me faz lembrar do livro de C.S. Lewis, “Surpreendido pela alegria”, onde ele relata a trajetória da sua vida como ateu até se deparar com a fé pura e simples oferecida por Jesus. A minha gratidão pela salvação e graça que me alcança é algo real no meu dia a dia. Sem a graça de Jesus eu jamais estaria onde estou.



Porém, meu coração tem sido surpreendido por uma alegria a mais, meus dias têm sido coloridos pelos tons de algo que um dia pensei estar fora de cogitação: o casamento.



Eu nunca deixei de pensar na possibilidade de casar, mas achava pretensioso demais da minha parte ter a certeza de que isso um dia aconteceria. Pois sim, Deus na sua infinita soberania poderia requerer de mim uma trajetória sem um marido ou família. E só Ele sabia o quanto isso seria um desafio pra mim. Sem que eu esperasse o amor bateu a porta, literalmente.



Jhonatan, ex-atleta, missionário e seminarista, me escolheu para ser sua companheira por toda uma vida, e a cada dia meu coração tem sido surpreendido por certezas e convicções que nunca foram reais pra mim em relação ao amor. O amor da minha vida me achou e eu estava pronta pra deixá-lo entrar e permanecer.



Assim, meus dias têm sido desenhados nessa nova perspectiva: corridos com os preparativos do casamento, da escolha da nova casa, ministério diário no escritório da MIAF, aulas de teologia, pós-graduação, discipulado, etc...



No ano que vem me mudarei para São Paulo, porém permanecerei ocupando a mesma posição de Coordenadora de Curto Prazo da MIAF. Terei novo endereço, mas continuarei como missionária de tempo integral, assim como o Jhonatan, que continuará atuando em suas funções como missionário da MIAF, mas agora cedido para Atletas de Cristo.



Só me restam motivos de agradecer pelas misericórdias e bondade do nosso Deus sobre minha vida e ministério. Obrigada por compartilharem comigo desta surpresa!! Gostaria que vocês continuassem a orar para que Deus me dê graça e sabedoria nesses meses que se seguem.

A minha oração é que cada um de vocês também sejam surpreendidos pela alegria que uma vida ao lado de Jesus pode nos proporcionar: esperança sem fim...
              
Abraços com carinho a todos!

Ana Elisa